Política de trocas e devoluções
Envios e Devoluções
Envios
Para garantir que você tenha uma boa experiência na compra, além de qualidade e segurança no recebimento do produto, o nosso método oficial de entrega é pelos Correios.
O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de aprovação do pagamento e será calculado com base no endereço cadastrado e na modalidade de pagamento selecionada.
É importante destacar que o seu produto será enviado a partir de dois dias úteis da aprovação do pagamento.
Em caso de dúvidas, você pode falar com o time da Levada da Breca pelos canais:
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WhatsApp: +258 84 558-6508
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E-mail: contato@maosparanacoes.com.br
O nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h (fuso horário de Moçambique).
Estamos à disposição para te ajudar!
Trocas ou Devoluções
Temos certeza de que você vai amar o seu produto, mas entendemos que devoluções ou trocas podem acontecer. Por isso, criamos uma política para trazer segurança e confiabilidade para a sua compra.
Confira abaixo as principais orientações para devolução e troca de produtos:
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Todos os produtos do site se enquadram na modalidade de troca ou devolução;
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Toda troca ou devolução deverá ser comunicada previamente pelo e-mail: contato@maosparanacoes.com.br ou pelo WhatsApp: +258 84 558-6508. Não serão aceitas solicitações sem comunicação prévia;
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No pedido de devolução por e-mail ou WhatsApp você deverá explicar o motivo da solicitação – seja por insatisfação ou desistência;
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Trocas ou devoluções podem ser solicitadas no prazo máximo de 07 dias corridos após recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora do prazo;
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Solicitações de troca e devolução só serão aceitas caso os produtos estejam lacrados, não tenham sido lavados, não estejam com odores e possuam a etiqueta fixada.
Vale ressaltar que ao receber a solicitação, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai analisar para entender se está tudo de acordo com as orientações acima e seguir com a sua troca e devolução. Todo o processo será registrado e acompanhado pelo canal de atendimento escolhido para solicitar a troca ou devolução.