Ilha de Moçambique

Desde o inicio da Missão, vínhamos sondando um dia começar um trabalho na Ilha de Moçambique, um lugar especial cheio de muitas crianças nas praças, patrimônio da Unesco, entrada do Islamismo na África.

Foi um dia de passeio desses que o que pensamos em começar uma obra missionária na ilha que aconteceu essa história:

Uma História na Ilha.

Um certo dia, formos a passeio na ilha (está a 200 km da cidade de Nampula) e como sempre focamos em crianças para evangelizar, foi juntando muitas crianças ao nosso redor. Estava filmando dentro do carro e muitas crianças ao redor. Enquanto focava para a praia, o sol irradiava na câmera e não dava para filmar as crianças ao lado da porta do carro, ficava aquela luz intensa. Durante esse momento as crianças estavam falando em Árabe algumas citacões do alcorão, e o missionário Ronildo estava pedindo para eles dizerem : "Jesus Cristo é o Senhor", ai pedi para eles virem para o lado da sombra, e enquanto eles vinham para o outro lado, uma moto desgovernada de Raly sem piloto veio de cheio no lado da porque que eles estavam e quase levavam de cheio eles, e vimos a furia do inimigo das nossas almas contras as crianças.. por fim não machucou ninguem porque elas tinham acabado de sair para o outro lado e o sol da justiça livrou aquelas crianças.

Era uma moto de um indiano que segundo ele, a 200 metros não sabe como se desgovernou e foi andando sozinho em direçao do carro,.

Mas entendemos, vamos para a ilha de Moçambique para a obra do Senhor com aquelas crianças.

UM CASAL PARA A ILHA

Foi então que surgiu a vinda do Casal Vilmar e Eli para estar andando conosco na Missão..

Vilmar um homem abençoado por Deus que já tem uma experiência na África e tinha casado recentemente com a missionária Eli. dai foi feito o convite e agora está surgindo a proposta de começarmos a missão na Ilha de Moçambique.

Peço que ore, com certeza Deus irá fazer um extraordinário nesse lugar, e pensamos iniciar a Escola Refúgio lá e  o Programa AMADE e deixar o Senhor Jesus liderar a sua obra de amor naquela extraordinário campo branco.

Você pode se envolver na ilha, ofertando diretamente para a manutenção do casal missionário que irá para a ilha, acesse o link abaixo e seja parceiro no avanço da obra de Deus na Ilha de Moçambique.